sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minecreft


Este post é para os nerds, sabe aquele joguinho chamado minecraft , achei uma creepypasta legal sobre o jogo

Quando você começa a jogar ele cria um mundo mas algo de diferente aconteceu veja so
A historia


Eu tive recentemente gerou um novo mundo em single-player Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei derrubar árvores e elaboração de uma bancada. Notei algo se mover entre a névoa densa (Eu tenho um computador muito lento então eu tenho que jogar com uma distância tornar minúsculo). Eu pensei que era uma vaca, então eu perseguido, na esperança de pegar alguns peles para armadura.

Não era uma vaca embora. Olhando para mim foi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Não vi o nome pop up, e eu duplo verificado para se certificar que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para dentro da neblina. Eu purused por curiosidade, mas ele se foi,
Eu continuei com o jogo, não tenho certeza o que pensar.Como eu expandiu para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios para fazer; 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosques de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "player" outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca consegui um melhor olhar para ele. Tentei aumentar a minha distância para tornar muito sempre que eu pensei que eu o vi, mas sem sucesso.
Eu salvei o mapa e foi sobre os fóruns para ver se alguém tinha encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência similar.O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, eo tópico foi apagado ainda mais rápido. Recebi um PM de "Herobrine 'username contendo uma palavra:' Stop '. Quando eu fui olhar o perfil Herobrine, o 404'd página.
Eu recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods pode ler as mensagens de usuário do fórum, por isso ficamos mais seguros usando e-mail. O emailer alegou que ele tinha visto o jogador mistério também, e teve um 'diretório' pequeno de outros usuários que o tinha visto assim. Seus mundos eram cheias de recursos, obviamente, feita pelo homem, bem como, e descreveu seu jogador mistério para não alunos.
Cerca de um mês se passou até que eu ouvi de meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinha olhado para o Herobrine nome e descobriu que o nome a ser freqüentemente utilizado por um jogador sueco. Depois de alguns recolha de informação adicional, que foi revelado para ser o irmão de Notch, desenvolvedor do jogo. Eu, pessoalmente, por e-mail Notch, e perguntou se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me enviaram de volta uma mensagem muito curta.
Eu fiz, mas ele não está mais conosco.
-Notch
Eu não vi o homem misterioso desde o nosso primeiro encontro, e eu não ter notado qualquer mudança para o outro mundo que a minha. Eu era capaz de 'Print Screen' imprensa quando vi pela primeira vez. Aqui está a única prova da sua existência:


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger