quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Super Smash Bros refrega: Hhidaka


Todos sabem que jogo para a Gamecube chamado Super Smash Bros Melee, certo? O jogo de luta com todos os personagens da Nintendo (Mario, Fox, Kirby, Ganondorf, etc)? Bem, você pode encontrar todos os scripts, modelos, texturas e arquivos no jogo, se você pode acessar os arquivos usando um programa.
Um script, chamado "Char.txt", contém todas as variáveis ​​e conjuntos de movimento para os personagens do jogo. Cada personagem tem um arquivo TXT que se refere aos seus modelos, também, em uma pasta chamada "Char".
Para adicionar hacks minha textura, eu precisava copiar todos os arquivos para o meu computador. Ao copiar, notei que havia 26 itens, mas eu tinha certeza que havia apenas 25 caracteres. Para ter certeza, eu explorei os nomes de arquivos. Todos os arquivos normais estavam lá, não havia Cfalcon, falco, Dkong ... então me deparei com Hhidaka.
Eu abri o arquivo e notou que seu número variável passou a ser "666". Achei que eles devem ter gerado aleatoriamente os números, caso contrário, teria sido entre 26/01. Seu arquivo de textura foi localizado em "E: \ SSBM \ textures \ Char \ modeltexture \ Hhidaka.
O conteúdo da pasta foram bastante perturbadoras. O que vi foi um arquivo PNG de uma menina japonesa vestida como uma prostituta. Ela tinha sido esfaqueado e mutilado ao extremo, especialmente em seu estômago, foi corte limpo. Era chamado de "Hhidaka.png" e foi o principal modelo da textura.
Eu absolutamente não podia acreditar nos meus olhos. Por que diabos seria isso no disco?
Eu finalmente lembrei que eu tinha comprado este usado de um mercado de pulgas. Não teve nenhum livro de instruções, que foi substituído pelo o que eu pensei que poderia ter sido códigos da fraude ou de uma explicação passo a passo escrito em uma folha de papel da impressora.

Saí do caso e abriu o "cheat codes".Em vez de cheats, eu vi alguns escrita japonesa. Eu não conseguia traduzi-lo no momento, então eu voltei para o computador. Eu verifiquei o script e vi que era um personagem Hhidaka escondido. Para destravá-lo, você tinha que (pelo que entendi) KO o Peach de cor roxa quatro vezes seguidas sem tomar dano, enquanto estiver jogando Ganondorf.
Achei estranho, mas acabei por fazê-lo.Depois KOing Peach pela quarta vez, ele foi para a tela de personagem novo.Em vez de uma batalha, ele mostrou um vídeo de uma mulher japonesa que murmurou coisas em japonês. Uma faca estava em seu olho.
Porque meus pais estavam em casa, eu rapidamente se transformou o volume baixo e esperou. Eu não ousava olhar cheio, mas eu fiz espiada de vez em quando. Ela durou quatro minutos até que o som de um tiro ecoou e cabeça da mulher puxou de volta. Em seguida, cortou para o preto.
É exibida duas coisas na tela: "gosto Hiroki Hidaka por sangue se apaga!" e "Você tem chegado o troféu HH".Olhei os troféus, mas descobriu que não havia um troféu real exibido. A descrição ainda estava lá, no entanto. Ele disse: "Este achado foi seu erro."
Neste ponto, meu Gamecube reiniciado em si e foi para o menu SSBM normal. Não havia nenhuma música ou som, agora que penso nisso, mas comecei uma partida. Eu escolhi a miniatura menos Hiroki Hidaka e pitted-me contra Kirby. Corneria foi o palco. Nada aconteceu por um momento antes do texto apareceu na tela que dizia "Este achado foi o seu erro". Meu dedo foi imediatamente para o botão de energia.
Eu devo ter pressionado redefinir vez, como o jogo não desligado. Eu podia ouvir o disco girando rapidamente, como se estivesse tentando jogar Crysis 2 em um laptop. A TV começou a exibir a mesma mulher japonesa com a faca em seu olho, mas em vez disso, era uma imagem estática. Havia uma legenda que dizia: "Jogue como Hidaka e isso pode ser você".
Mais tarde eu descobri o texto em japonês sobre o papel que veio no caso do jogo traduzido para as mesmas palavras e foi ainda assinado por Hidaka. Acontece que ele é um assassino em série que japonês foi executado em 25 de dezembro de 2006. Essa foi a mesma de Natal que eu comprei o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger