quarta-feira, 3 de agosto de 2011

South Park Episódio Perdido


Eu estava fora de fugir minhas responsabilidades e ficar acordado até tarde em uma sexta de manhã cedo em torno de 4h00 enquanto procrastinar sobre o meu trabalho da faculdade. Todos os meus amigos iam para a cama, e eu não estava em um modo para jogar todos os jogos, por isso, liguei minha TV para ver todos os canais estão no. Quando eu era canal de navegação para Adult Swim para reprises, meus olhos imediatamente pegou Comedy Central jogando a seqüência de abertura South Park.
Normalmente, Comedy Central normalmente desempenha um infomercial naquele momento, mas eu estava muito feliz de perceber ou até mesmo cuidado. Foi um início de abertura com o tocador de banjo, mas durante a parte onde Kenny murmura suas linhas, eu só percebi a qualidade dos gráficos de vídeo era pobre e instável, mesmo para os padrões South Park. Era como se alguém gravou via VHS. Mas pelo que eu sei que as coisas mais estranhas estavam prestes a acontecer.
Geralmente o episódio começa logo após a música-tema onde Ike ou o Sr. Hankey voa para o sinal de South Park, mas desta vez estático de repente estourou e ficou lá um pouco mais do que o habitual, até o episódio real apareceu. O episódio real iniciado sem qualquer música em tudo, e simplesmente mostrou Kenny andando nas ruas do Sul
Kenny.png
Park, mas não foi o clássico hopping ou derrapar a pé que o show é famosa, mas uma animação real andando. Não havia nenhum som, e nenhum sinal dos outros meninos ou quaisquer caracteres de fundo para essa matéria, como Kenny silenciosamente andou em um loop, como fora do cartoon Flintstones.
No circuito, locais clássicos foram mostrados, como Rinoplastia do Tom e Pond Stark, e apesar dos erros geográficos como mostrar a escola em uma parte, depois do cinema depois disso, eu encolheu-lo, acreditando ser o tipo de piada indireta Trey e Matt são notórias para, assim que eu decidi continuar assistindo.
Mas então, após a marca de cinco minutos, os edifícios looping começou a misturar afastado de forma aleatória, e os novos edifícios começaram a aparecer, como se na sugestão, mostrando locais como passas e Bonita Casa, embora nenhum desses parece até temporadas depois . Eu não sabia que no momento, é claro, mas, em retrospectiva, é muito estranho.
A abertura da porta foi repentinamente ouviu no fundo, seguido pelos sons de várias pessoas gritando e outros tipos de comoção. O áudio estava muito abafado e distorcido, por isso não foi plenamente capaz de ouvir o que eles estavam dizendo. Mas soou demasiado realista para ser um ato, que soou como um grupo de pessoas gritando com uma mulher chorando para parar. Eles eram pessoas implorando para não fazê-lo como a mulher chorando adverte-os a recuar ou ela vai levá-los com ela.
O gritando e implorando ficou mais alto ao longo do caminho e durante a briga, a animação em si revelou o fundo transformando-se em mais detalhes realistas. Os edifícios looping começou a se deteriorar ao longo do tempo e apareceu para sincronizar com os gritos. Primeiro ele mostrou sinais de negligência, como portas e janelas quebradas embarcou, eo próximo ciclo mostra as estruturas descolorir afastado devido à idade, e continua a malha em condições piores do que o passado, como os gritos ficavam mais altos e violentos por todo o caminho até a o ponto onde todos os famosos monumentos foram quase irreconhecível e caindo aos pedaços. Mas Kenny, por alguma razão, não tiveram alteração em todos e não só isso, ele continuou a andar como se nada estivesse acontecendo.
O áudio ea animação durou por mais cinco minutos, durante o qual as vozes foram ficando mais clara até o final.Várias das vozes que eu era capaz de identificar e reconhecer: Trey e Matt, junto com Isaac Hayes, dizendo a mulher chorando a pensar sobre seu marido. Trey Parker e Matt Stone parecia realmente com medo no meio deles. Não soava nada como uma piada em tudo, ele parecia muito real para uma brincadeira por eles. Eu então ouvi Isaac dizendo-lhe: "Por favor não faça isso" antes de um silêncio por um tempo. Neste ponto, a animação congelou, como se estava à espera de resposta da mulher. Finalmente, a mulher apenas mal murmurou num sussurro: "Eu sinto muito ..." antes de um tiro alto foi ouvido na sequência de um baque.
Gritos de ajuda entrou em erupção, em pânico grita por socorro, e choro foi ouvido antes da animação cortadas ao preto. Vários minutos de silêncio se passaram até que a animação voltou para Kenny andando novamente em um loop, eo fundo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Só que desta vez, depois de um minuto ou dois, Kenny parou e virou-se em direção do espectador e caminhou em minha direção como a câmera se aproximava e mais perto, até que Kenny estava perto o suficiente para que seu rosto com capuz cobria a tela.
Seus olhos fixos me deu arrepios como Kenny continuou a simplesmente olhar para visão da câmera, como se ele estava me observando da minha própria televisão. Nunca a piscar em tudo, como se ele estava sob um transe, ele continuou a fazê-lo durante quatro minutos antes que a tela cortada para negros, como os créditos tranquilamente jogado. Afterimages de olhos Kenny permaneceu no créditos até que finalmente desapareceu durante o logotipo avião Braniff, ea tela em preto desbotado até um infomercial começou a tocar como se nada tivesse acontecido.
Não sei se os eventos que me ocorreu naquela noite foram uma espécie de piada de mau gosto Trey e Matt jogou para pessoas como eu, ou algo muito mais sinistro. Assim como eu tipo, eu ainda sinto aqueles olhos fitando-me com o frio mesmo assombração.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger