segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aaahh! Real Monsters - O susto final


Sucks.jpg




Um dia no ano passado, eu estava com um amigo de compras em vendas de garagem, tentando encontrar móveis para seu novo apartamento. O dia estava claro e ensolarado, comuns para a Flórida. Quando tinha encontrado todos os móveis que ele precisava e as pessoas começaram a terminar as suas vendas, começamos voltando para casa, quando ele puxou mais para o quintal de um casal de idosos, que ainda estavam sentados à mesa de coisas a serem vendidos.
Havia principalmente estátuas de cerâmica e livros antigos, coisas que você esperaria de pessoas dessa idade, mas uma coisa realmente chamou minha atenção. Sobre a mesa havia uma caixa de talvez doze filmes. Comecei a cavar através deles, vendo títulos em sua maioria desinteressantes, estrelado por Tom Hanks, meu ator favorito, pelo menos. Eu estava prestes a caminhar de volta para o caminhão quando notei que uma fita disse: "AAAH! Real Monsters. - O susto Final "Meu coração começou a correr com entusiasmo, vendo como eu nunca tinha visto este episódio, eo fato de que eu havia assumido esse show tinha desaparecido completamente. Perguntei o preço da fita, eo velho disse que ele tomaria dez centavos para ele. Ele não tinha nenhum uso para ele desde a sua netos estavam todos cultivados e nunca assisti a fita. Na época, eu não notei o tom de voz estranha.
Quando meu amigo e eu tinha voltado para seu novo apartamento, eu insisti que nós procrastinar em descarregar o mobiliário novo para que pudéssemos assistir a fita. Ele concordou, e colocar a fita no VCR embutido em sua pequena televisão.
O episódio começou com dez segundos de estáticas, em seguida, corte para o despejo. No lugar das cores normais escuro do cartoon eram amados tons quase dolorosamente viva, a mais importante das quais era um vermelho sangue perturbadoramente realista, salpicado sobre o lixo e imersão na sujeira, a textura de que foi mais cuidadosamente elaborado do que o normal. O som suave de estática continuou em segundo plano enquanto a câmera lentamente ampliada em direção à máquina de lavar roupa, que agora estava amassado, riscado, e salpicada de pequenos pedaços de massa encefálica. Eu me arrepiei com o aparecimento do despejo familiar que tinha sido transportado para parecer tão horrível.
Quando dentro da academia monstro, a maioria dos assentos estavam vazios, exceto os pontos onde Krumm, Ickis, do INCAE, e Oblina estavam sentados. Zimbo, o monstro detestável do episódio "Ickis, do INCAE eo Zimbo Red" estava voando em círculos em torno de um desajeitado maliciosos aparência Gromble, com raiva, olhando como se alguém tivesse esfaqueado em sua asa esquerda. O Gromble olhou para o trio com hiper-realista olhos, lábios vermelhos torcendo em um sorriso horrível. Ele ergueu um dedo, como se para indicar que ele queria que os monstros ao seu redor para parar de falar, que era completamente desnecessário, considerando o fato de que ninguém estava fazendo um som.
"A noite", ele sussurrou, "os quatro você vai se juntar e realizar um susto FINAL. Um susto tão horrível que será seu último. Você deve concluí-lo em breve, como os nossos irmãos caídos já feito. "Ele olhou para o teto, e parou por uns trinta segundos. "vá. Agora. Agora. AGORA! "Ele gritou, fazendo com que a cringe Ickis, do INCAE, o primeiro sinal de movimento do trio de monstros. Oblina proferiu algo baixinho, soando como "Iam est ut vicis tinha advenio". Krumm concordou e acrescentou: "Iam est ut vicis quondam porro em abyssus". Ickis, do INCAE, em seguida, com voz trêmula sussurrou "Iam N º s est vicis deve intereo." Zimbo riu sadicamente, "Iam nn terminus ero de plures atrás!"
Meu amigo, que tinha tomado cursos Latina na escola, sussurrou aquelas frases em Inglês, tornando os cabelos na parte de trás do meu pescoço se levantar.
A cena em seguida, corte em preto por aproximadamente um minuto, então lentamente se iluminou para revelar os quatro monstros escondidos em um beco, a malícia em seus olhos. Oblina pegou Krumm, jogando-o para fora do beco, debaixo de um ônibus, um olhar de choque genuíno no rosto. Photorealistic sangue respingado sobre a frente do ônibus e as ruas enquanto eu observava o meu personagem favorito morrerá, seus olhos rolar aos pés de uma criança pequena, que começou a soluçar. O sangue no pára-brisa do ônibus causou a desviar-se, atingindo uma família jovem e esmagando-os contra a lateral de um prédio grande como os restantes três monstros permaneceu escondido no beco, rindo em uma inquietante maneira, demoníaca. "Ickis, do INCAE, você vem!" Oblina gritou com entusiasmo. A câmera com zoom no rosto do monstro vermelho pequeno, que estava tremendo e gaguejando impotente com medo. Uma única lágrima caiu de seu olho por estar hesitante com a cabeça. Ickis, do INCAE colocar em sua face normal assustador, mas o contexto foi tudo errado, fazendo com que o monstro lovable uma besta enervante muito conscientes de seu próprio destino.
Ickis, do INCAE, em seguida, caminhou lentamente para o centro de um grupo de pessoas assistindo um mímico de rua obesos atentamente. Ele creeped por trás do homem em listras pretas e brancas, subindo as suas vestes e em um flash, cavar suas garras pequenas na parte de trás do crânio do homem, rasgando audível através do osso e tecido cerebral até as suas mãos agora ainda mais vermelho emergiu da de mime olhos. O mime caiu para trás Ickis, do INCAE, e os ossos do monstro podia ser ouvido crunching sob o peso da mímica como o gore photorealistic splattered a multidão.
A câmera cortar a Oblina e Zimbo, cujas gargalhadas ecoaram por todo o pequeno beco. "Vamos fazer as honras finais juntos?" Zimbo perguntou. Oblina assentiu.
Os dois caminharam ao longo de um jovem rapaz que foi freneticamente tentando ajudar uma velhinha atravessar a rua, longe esta cena terrível. Oblina agarrou ao Zimbo eo monstro detestável voou para cima, levantando-los rapidamente através da rua e na frente de seus alvos. Zimbo rapidamente voou na garganta da velha, deixando um pedaço grotescamente grande, como o som de pequenas asas batendo contra a carne pode ser ouvido de dentro.O caroço que foi empurrado ao redor Zimbo incontrolavelmente por um momento antes o som de asas Zimbo é silenciado eo nó na garganta da velha parou de se mover. A mulher, agora azul na cara, caiu no chão. "Vovó?AVÓ? NÃO! NÃO!  !!!!" o menino estava gritando violentamente. Ele então começou a esmagar sua cabeça no pavimento, as feridas ficando pior e pior até que a tela ficar negra.
A câmera cortar na Academia de Monstro, onde um Oblina sangue respingado ficou na frente do Gromble, que tinha um sorriso maligno no rosto. "Oblina, quão maravilhoso!" Ele disse que o susto jogado na tela. "Você conseguiu matar todos esses seres humanos, e enganar os outros para um suicídio certeza? Este é o melhor susto que já vi em décadas! "O Gromble encarou Oblina para talvez um minuto, seu sorriso só faz crescer mais amplo e mais grotesco, antes de dizer as palavras" Parabéns, o orador oficial. "
Quando o episódio terminou, meu amigo e eu olhava para o outro em estado de choque total. Ele estava tremendo violentamente, como se ter uma convulsão, antes de ir ainda. Eu tirei essa fita para o Goodwill mais próxima à minha casa. Pensando bem, era uma idéia horrível, já que eu nunca desejaria este episódio a ninguém. Então, se você é a pessoa, infelizmente, nostálgico para encontrar esta fita, queimá-lo. Eu não quero que você sofrer com esses pesadelos horríveis que tenho tido ultimamente ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger