segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SCOOBY DOO, a fita amaldiçoada




Ok, então eu não falei sobre isso em um tempo muito longo.
Isso aconteceu comigo quando eu tinha dez ou onze anos. Meu pai tinha comprado uma fita VHS do SCOOBY DOO de um episódio que eu não posso completamente recordar. Tudo que eu lembro que era sobre um fantasma menina está assombrando uma cidade inteira. Nossos pais não saí muito, pois meu irmão sofre de asma e eles foram muito protetor dele, mas uma noite que tinha essa coisa de importante partido e decidiu chamar uma baby-sitter. Lembro-me de ficar chateado e dizendo-lhes que eu era velho o suficiente para cuidar do meu irmão, mas eles não ouviram. Deixaram-nos com esta menina sardenta vizinho de 15 anos chamada Amanda ou algo assim. Antes de sair, meu pai nos deu a fita, que nos levou muito animado, como seria o pai pela primeira vez, vamos utilizar o leitor de VHS. Depois que eles deixaram, todos nós notamos que a fita foi meio estranho, a arte da capa parecia feito à mão de alguma forma.Scooby parecia realmente apavorada ea menina fantasma era realmente assustador. Lembro-me de Amanda chamar meu pai para comprar um esquisitão uma coisa para nós, mas presumo que ele só pegou a primeira fita que viu. Lembro também que Amanda não queria reproduzir a fita, mas depois eu e meu irmão insistiu por quase uma hora, nós finalmente sentou-se em frente à TV para assistir a coisa. O episódio em si foi meio chato, quase não houve piadas e que não era tão assustador, mas eu me lembro de ser surpreendido que o fantasma da capa não parece nada com o do vídeo. Eu realmente não lembro o enredo do episódio, eu acho que foi muito bonito o usual, e Amanda se repetiria "estúpido show 'a cada cinco minutos. Perto do final, quando eles chegaram o fantasma e estavam prestes a desmascará-la, algo estranho aconteceu. Todos os da gangue Scooby-Doo parou de falar e olhou para a câmera com um olhar muito triste e sério em seus rostos. Eles olharam para nós por muito tempo em silêncio, até mesmo a música de fundo tinha parado. A pessoa só não olhar para nós era a menina fantasma, mas de repente ela levantou a cabeça e olhou para a câmera com os olhos bem abertos terrível. Os créditos finais foi apareçendo
depois disso. Nós todos olhando para a TV sem dizer uma palavra até que a fita finalmente parou. Ficamos chocados. Meu irmão olhou para nós e disse algo como, "Merda ... Eu não posso acreditar que o salchiça morreu. Isso é tão chato". Nós dois olhou para ele, confuso, e Amanda perguntou o que ele estava falando. Ele insistiu que era estúpido para matar um personagem e depois trazê-lo de volta à vida no próximo episódio. Ela ficou muito nervoso e disse-lhe que salchiça não esta morto, que a menina fantasma desapareceu logo depois que peguei ela eo episódio terminou com a turma toda com medo de morte. Nada fazia sentido, eu não conseguia entender uma coisa. Quando lhes disse o que eu vi, Amanda ficou apavorada. Ela disse que pelo menos dez vezes que não era engraçado e deixou a nossa casa, chateado e, presumo, com medo de seus ossos como nós éramos. Depois de discutir por pelo menos meia hora, decidimos colocar a fita e assisti-lo novamente. Viramos todas as luzes acesas e empurrou rebobinar. A coisa é, quando chegamos à parte quando chegar a menina, o episódio termina brutalmanete. Nada acontece. Começam a menina e não há desmascaramento, não a morte. Ela só termina lá. Paramos a fita e correu para o quarto. Meu irmão teve um ataque de asma e fiquei ao lado da cama chorando e rezando para que ele não iria morrer.Eventualmente, nós adormecemos. Na manhã seguinte, meu irmão começou a agir como se nada tivesse acontecido. Depois de insistir por cerca de dois dias, ele me disse que nunca quis falar sobre isso novamente, e foi isso. Maldita. Acho que na verdade nunca contou a ninguém sobre isso. É bom para compartilhá-lo.
Depois disso nunca mais vou olhar pro SCOOBY DOO do mesmo jeito

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger