terça-feira, 2 de agosto de 2011

Metroid



O meu jogo favorito quando era criança sempre foi Metroid. Joguei quase non-stop em um Nintendo clássico. Eu sempre gostava de vir de neve com os meus amigos no inverno e se revezando jogar o jogo. Infelizmente, alguns meses depois que eu completar 17 anos, houve uma enorme incendio, e eu perdi meu cachorro e meu Nintendo.Em tempos mais recentes, eu tinha visitado loja do meu pai thrift na Flórida. Era uma loja decente com um monte de coisas velhas na mesma. Um dia, eu estava navegando na loja quando eu peguei meu olho em um sistema Nintendo de idade. Melhor ainda, eles também tinham Metroid na seção Media. Meu pai me disse para mantê-lo como um presente dele.
Mais tarde naquela noite, me juntei alguns fios de idade, testou o sistema, e depois jogou o jogo. Uma vez que liguei o sistema, a tela do jogo começar apareceu. Eu pressionei começar ea tela ficou mais escura. Liguei novamente e ela ficou ainda mais escura. Até o momento eu tivesse pressionado 6 vezes, a tela estava em branco. Então, ouvi uma voz alta ding, eo jogo começou. Passei-lo como uma falha e continuou.
Um minuto depois, Samus entrou em uma bomba, e só começou a piscar. A música era looping constantemente também. Então, alguns sons altos gritos veio o som surround. Se assemelhava a um monitor cardíaco. Ele continuou a apitar. " beep beep, beep, beeeeeeeeeeeeeeeee ". Ele entrou em um estado onde o sinal foi apenas em linha reta para fora, e nunca termina. Era como se eu tivesse perdido alguém. Então olhei para a tela. Samus estava deitado no chão de sangue, em torno dela.
Só depois de 5 minutos do bip sem fim, a tela ficou em modo de apreensão e começou a piscar. Entre os flashes, eu vi alguma coisa. Parecia uma imagem de mim. Não era nem mesmo pixelated. Ficou muito claro para um jogo de NES. Mas isso não era o ponto. Como ele tem uma foto minha? Seguida, a tela ficou preta, seguido por um sinal sonoro ensurdecedor. Eu só estava agitado. Virei o sistema de jogo fora. O jogo continuou correndo, eo controlador ainda era funcional.
O jogo então me deu um código. O código foi apenas 7 dígitos. MICHAEL. Esse era o meu nome. Como é que sabe o meu nome. Em seguida, a tela desapareceu e apareceu uma tela com Samus me encarando. O tema Brinstar Depths jogou lentamente como Samus lentamente se aproximava. Ela, então, lentamente, tirou o capacete para revelar uma face sem olhos e sem boca. Texto na tela apareceu e disse. "Turn Back".
Eu estava tão assustado que eu estava chorando baixinho. Em seguida, uma foto da minha família apareceu. Eu estava apavorado. A tela mostrou-nos desaparecendo. Pai pela primeira vez, então Mãe, então meu irmão, e eu não desapareceu completamente. Apenas a minha carne desapareceram, deixando-me os ossos podres e muscular. Senti o suor escorrer na minha testa como a tela disse: "Você é o próximo".
Eu estava com medo até os ossos. Eu pensei que este jogo é possuído. Então, uma foto de Samus decapitado apareceu na tela, junto com um grito que era tão alto que fez sangrar os meus ouvidos. Metroids apareceu na tela, juntamente com uma Ridley completamente óssea. Houve risos mal, e então eu não podia levá-la. Eu gritei "ME DEIXE EM PAZ!" , E com isso, a imagem saiu da tela eo jogo parou.
Eu pensei que Metroid seria um jogo divertido de jogar depois de alguns anos, mas ao que parece, ele não me deu nada além de problemas. Eu nunca tocaria o sistema ou o jogo novamente. Eu não poderia mesmo busca-lo na internet que eu estava com tanto medo dele. E agora nos meus sonhos, eu vejo essa imagem horrível de uma Samus decapitado todas as noites, pendurado ao lado da minha cama, assistindo-me.
Fonte: creepypasta wiki

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger